sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amigos ...

Vou criar outra tag apenas pra descrever as pessoas que eu realmente considero. E esta é só a primeira de muitas postagens em "Amigos" :]

Tem gente que diz que não existe amizade "homem x mulher", pois eu digo que sim, existe! sou a prova viva disso, tenho vários amigos homens (alguns hoje são gays,mas toda mulher sonha em ter um amigo gay xD) mas não é o caso desse que vou falar agora... hoje mesmo ele me disse com todas as letras que era heterossexual, machoo, 'homi' mesmo, não quis deixar duvidas sobre a sua masculinidade, e olha que foi ele que me ensinou o que eram 'hemafroditas' , lol // ele vive falando: "éerr..." e digita pelos cotovelos de vez em quando tambem, mas como ele existem poucos ... ele vive enxendo a minha bola sem motivo e agora que estamos nos falando mais pouco estamos aproveitando cada minuto que passa no MSN falando o máximo d besteiras que pudermos ...
ele diz que eu sou a pessoa mais legal do mundo... (isso porq nao me conhece pessoalmente, senão ele ia ter que tomar remédios da tarja preta, ja que ja ouvi dizer que loucura eh contagiante) xD
a gente já sentou e comeu uma pizza e tomou uma coca-cola no barzinho do msn da vida , depois de longas horas de conversa, ele já me contou uma coisas bem 'jhow' e eu ainda não o conheço!!!! D:
<~ isso é o que eu sei dele!!! AC DC!!! x_x

imaginem ter que conversar com uma banda de rock !! haha XD
e ainda mais quando essa 'banda' é surpreendentemente engraçadaa! uahuahua; e ainda me faz lembrar "Florentina, Florentinaa, Florentina de Jesus... ♪" uhauhua

Okay! Essa foi pra vc Jean!!!

0 comentários:

Postar um comentário