quinta-feira, 12 de agosto de 2010

gameover

Reativando o blog pela milésima vez...
Pra falar a verdade nem sei por qual motivo insisto em ter um se eu preciso desativá-lo tanto. Enfim, hoje são 13 de agosto de 2010 e eu ainda não consegui me definir comumente. Parece que a cada dia que passa e a cada dia que eu quero tomar um rumo certo pra minha vida vem alguma coisa e bagunça tudo mais ainda. Não sei o que acontece, acho que tudo isso é culpa minha mesmo, essa minha personalidade egocentrica que não me permite receber ajuda de ninguém.
Tenho falado e pensado muita bobagem ultimamente. Tenho lembrado muito do passado, tenho tido recaídas, o que mais me deixa indignada (isso não é de mim). Tenho tirado muitas experiências dos acontecimentos que cercaram pessoas proximas de mim nas últimas 48horas... Será que eu tô esperando demais da vida ?

Agora são exatamente 00h08 e nada me fez sorrir ainda. "/

0 comentários:

Postar um comentário