sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Retrospectiva do dia...

Fortaleza, 13 de agosto de 2010. Sexta.

10h37min.
Tô numa pequena folga de 5 minutos no trabalho.
Agora mesmo tô com o fone de ouvido ligado e ouvindo o Padre Reginaldo Manzotti. Por algum motivo suas palavras me acalmam, seus conselhos me servem perfeitamente.
O pessoal aqui tá discutindo sobre o passeio de amanhã, pra casa de praia em Iparana. Tá todo mundo muito animado pra que eu vá, mas eu não tô mais tão afim de ir... Na verdade na semana inteira estive muito no mundo da lua... Pensando alto, pensando nas coisas que aconteceram no fim de semana.

...

10h46min.
Meu chefe chegou agora e falou que poderíamos sair mais cedo por conta da greve. (pelo menos um lado bom nisso tudo) :) Agora vou pra casa da Karmem pra gente poder ir pra casa do Guilherme organizar o seminário de História.

...

13h31min.
Não deu nada certo.
Ainda acabei discutindo feio com o pessoal do grupo. ¬¬'


--
Poucas coisas me fizeram sorrir hoje.

0 comentários:

Postar um comentário