quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Essa não é mais uma carta de amor
São apenas pensamentos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter certeza
É aceitar que ninguem é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos...
Sei que nunca fui perfeita
Mas com você eu posso ser até eu mesma
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a roupa, posso fazer o que quiser
Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquila!
Agora o que vamos fazer... eu também não sei
Afinal, será que amar é tudo ?
Se isso não é amor...
O que mais pode ser?
Estou aprendendo também...

(Jota quest - O q eu tb nao entendo)

0 comentários:

Postar um comentário