quinta-feira, 19 de agosto de 2010

autodestruct

ooi :)
não tô postando muito aqui, pra falar a verdade tenho tanta coisa pra postar mas quando eu finalmente tenho tempo as idéias se escondem de mim. ç.ç
nossa, eu tava pensando hoje... sou mto azarada!!!! acho que eu sou a número 1 das azaradas mundialmente conhecidas... isso não é bom, mas ah! sei lá, eu nem ligo (eu acho) ... eu ligava antes, mas eu mudei tanto de um tempo pra cá que nem eu mesma to me reconhecendo , sei lá , sou uma espécie de metamorphose ambulante...
ontem eu tava vendo uns caderninhos velhos que eu costumava escrever,tals.. dai nossa, quanta bobagem eu escrevia!!!! uauahuahua
talvez eu ache isso porque elas não tem mais nada a ver com que acontece hoje e quase todas eram tipo de sentimentos sabe, me apaixonava muito facil, agora eu nem sei, acho que não to apaixonada por ninguem x) o que é bom, porq assim poupo-me de me iludir tanto *-*
Aff,nem sei mais oq que eu to escrevendo aqui, eu tô numa pilha de nervos!!!! será que isso é a consequencia da 'pré maioridade' ? as vzs eu preferiria nunca ter saido dos meus 12 anos, aqui sim foi uma época boa, em que eu só tinha que me preocupar com coisinhas da escola sem ter preocupações também no trabalho... acho que esse mês foi O PIOR do ano, não sei porque mas quase tudo de ruim aconteceu este mes... preciso encontrar um rumo definitivo pra mim, começar a me organizar, ter um tempo SÓ PRA MIM. (falo isso mas no fundo queria ter alguem do meu lado, nao me dando palpites do que tenho ou não que fazer, pode ser até pra me reprimir, eu só queria ter alguém, alguém certo... ou melhor, errado)
Hoje eu me stressei por quase nada, o que quase nunca acontece. Odeio quando alguém critica algo que uso ou escuto, eu não sou o tipo de pessoa "aberta a criticas", okay, sou aberta a críticas construtivas, e não critivas que só servem pra nos derrubar ainda mais... Não posso nem mais escutar uma música que qlqr pessoa já vem e fala: "ah,pq vc ta escutando isso?vc nunca escutou isso!!" da vontade de mandar ir catar coquinho -.-'' ora porra, as pessoas mudam! eu estou em constante mudança,entao nao se assuste se um dia eu passar por vc e nao lhe cumprimentar,tem dias que eu realmente nao estou no meu melhor dia.
No forms andam me perguntando qual meu talento, qual o meu dom e eu simplesmente ignoro, apago, porque eu não tenho talento nenhum e dom só se for o de afastar as pessoas de mim, e tambem eu nem sei o que eu sou cada dia descubro um pouco e realmente eu não me entendo então nem tem como responderr,eu só sei magoar as pessoas que gostam de mim,e as que não gostam como eu gosto são as que eu quero ter ao lado. (me auto-destruo)...

Okay,vou me tratar agora...

0 comentários:

Postar um comentário