domingo, 20 de dezembro de 2009

Confissões de uma adolescente perdida num fim de ano. / 2ª parte.

Okay, depois de muito entra e sai em várias lojas, paramos pra comer alguma coisa.

[Detalhe]

Sem nenhuma sacola na mão. ¬¬

Decidimos ir em outra sapataria só pra ver se achávamos a sandália, mas nada... Finalmente encontramos uma loja legal ! (Y) entramos e encontrei uma blusa linda *--------* tinha várias dela, de diferentes cores , mas só tinha uma com o botão diferenciado ;D e claro , foi minha ^^
Minha irmã achou um vestido preto lindo , e minha mãe achou outro. Por incrível que pareça no mesmo lugar! Então meu pai comprou tudo pra ele logo, pagou nossas coisas e decidimos parar pra almoçar na churrascaria de um amigo nosso.. Fomos, almoçamos MUITO BEM por sinal , e em seguida fomos pra casa... Passamos na Monsenhor Tabosa e fizemos meu pai procurar uma vaga no estacionamento (isso é impossivel, e ele já táva p. da vida) e fomos procurar uma sandália pra minha irmã, e ela achou uma, mas por dúvida não levou.

Depois quando chegamos em casa, queria voltar pra buscar a sandália. Resultado: terei que voltar com ela amanha de novo pra buscar a tal sandália...

RESUMO: Só comprei uma blusa e uma rasteirinha... Minha irmã só um vestido, minha mãe só um vestido e duas sandálias, e meu pai comprou duas camisas sociais, duas calças, 3 pares de meia, dois cintos e ainda comprou presente pra dar pra minha avó...

Eu preferiria passar ano novo de babydoll do que morrer de procurar uma roupa brega no centro da cidade... É a treva!!!!

Olá, chamo-me Monique Helaine e sou shopaholica.

Olá Monique...

1 comentários:

Volvard disse...

"...Fomos, almoçamos MUITO BEM por sinal..." fico imaginando esse muito bem...
"... meu pai comprou duas camisas sociais, duas calças, 3 pares de meia, dois cintos e ainda comprou presente pra dar pra minha avó..." porque tu não segue o exemplo do teu pai?! isso é o que dá ser patricinha, nunca tem nada que você goste... [lala]

Postar um comentário