domingo, 20 de dezembro de 2009

Confissões de uma adolescente perdida num fim de ano.

Situação atual?

- Desempregada.

Saldo disponível?

- 4,10

Última vez que comprou algo?

- Ontem. (19 de dezembro de 2009)


Okay , pra uma adolescente de 16 anos tudo normal.... Desempregada , quase nenhuma grana no bolso e tendo que esperar até o natal pra comprar uma sandália legal. Como todo fim de ano é a mesma coisa, fui no centro da cidade com meus pais e a minha irmã e logo no começo já fiz uma cara de nojenta ao olhar pros vestidos que eu via numa loja que minha mãe insistia em entrar. Ah, nada demais, ela só queria entrar ali... Numa das milhares piores lojas que existem... Até então ela só ia dar a famosa "olhadinha" não iria comprar nada alí, mas ela logo fala: "Olha que fofura *--* (yes, seus olhos brilhavam!) experimenta, filha!!!" e eu com aquela cara de quem comeu e não gostou dizia como se fosse na hora do casamento: "Não mãe, tô querendo coisa melhor, não vou passar natal parecendo a mamãe noel que saiu do buraco da privada". (foi chato , mas isso decepcionou ela e saímos dali) [finalmente]

Andamos mais um pouco, e então entramos num pequeno shopping numa praça... (não, não é o famoso beco da poeira) bom , esse "shopping" tava super, mega, hiper LOTADO, tava pior do que o terminal de ônibus em dia de jogo do Fortaleza e Ceará... Minha irmã quis entrar , eu quis ficar do lado de fora esperando, pois sabia que mais uma vez nada lá dentro me agradaria. Geralmente esses lugares superlotados de gente, significa uma coisa: "Roupa brega e muita gente comprando essa roupa". E isso também quer dizer uma coisa: "Se muita gente tá comprando essa roupa brega, muita gente vai se vestir igual..." E todo mundo sabe como é ruim vestir uma roupa e logo na esquina ver outra com a mesma roupa que você.

[Acho que um belo motivo pelo quais as roupas não me agradam aqui no centro é a quantidade de pessoas que usam a mesma roupa que sempre vejo lá]

Enfim, acabei que entrei lá no tal "shopping" e era muita gente , uns entrando , outros saindo... Até gostei de um vestido lá, mas não era adequado pra usar no natal , ele servia mais pra quando eu fosse lavar louça , tals... Eu também gostei de uma rasteirinha que vi lá, mas não tinha meu número e nem a cor que eu queria. Momento perfeito pra sair de lá.
Saimos e fomos numa sapataria e lá também não tinha. Acabei vendo outra que eu achei muito tudo *--------* Yeah! foi amor à primeira vista!!!! Mas também não tinha o meu número (37, não é tão grande assim né... que foda!) Por que é que tem de haver sempre algo a impedir os grandes romances?? Mesmo que sejam entre uma pessoa e um pedaço de borracha?? Fiquei triste e custou-me ter de deixar lá as sandálias. Só de pensar que outra pessoa podia entrar lá e comprá-las.... partia-me o coração...
Acho que da ultima vez que comprei um sapato que tinha sido amor à primeira vista, aconteceu o que ninguém esperava...

Bottom line: Quantas vezes acham que eu usei os sapatos desde que os comprei?

8 vezes! Ouço aquela senhora em frente ao computador a dizer.

4! Diz o jovem lá do fundo.

Pois bem, durante os três meses que essas maravilhas são minhas, apenas as usei UMA vez, 1, U-M-A!!

E porquê? Perguntam vocês.

Porque aquilo dói que se farta e fez-me dói-dói nos calcanhares!!!

I need help!

Não posso continuar assim, sacrifico-me a ficar quase um mês apenas com uns míseros centímos na conta por mera compulsão.


To be continued...

1 comentários:

Volvard disse...

"...já fiz uma cara de nojenta ao olhar pros vestidos ..." não precisa fazer, já tá lá como você mesma diz ^^

"... Mas também não tinha o meu número (37, não é tão grande assim né... que foda!)... " Agora ponha-se no lugar do Elton, imagine como ele sofre kkkkkkkk

Postar um comentário