sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais uma vez... Eu, segundo meu signo.

Discreta. (claro! sempre...)



Tenaz. (por isso o subtítulo do blog ^^)



Busca ser simpática. (nem buscando isso pareço ser simpática, as pessoas sempre acham o contrário. haha)



Versatilidade. (Imeeeeeeeeeeeeeeeensoooooooooooooo)




Sensibilidade. (
não poderia estar mais certo... isso me dá tanta dor de cabeça)




Imaginação fértil.
(imeeeeeeeeeeeeeeenso, tmb!!! há quem diga que sou um génio nessa arte... não creio que o seja, mas também não me considero burra..)




Gostam do lar e dos seus confortos. (o melhor lugar do mundo: nossa casa... fato!)




Atraem-se pelo ocultismo. (não sabia que eu era bruxa)



São frugais e conscienciosas. (what porra is it ?)




Fortemente influenciável pelo ambiente. (por isso gosto da minha casa também... xD)




Não irradiam muita energia. (nem por isso, se for um lugar que eu goste tem energia saindo pelos cotovelos.. uahuhauhua)

3 comentários:

Gustavo Correia disse...

Bem,
De todos os itens ai
Imaginação fértil realmente é o seu forte amor
ashuashuas.
Sensível quando você quer ser você é.
Discreta, claro que é .
ta vendo ser uma canceriana tb tem seus fortes amor.

Te amo ♥

Belo post como sempre :)

Monique Monteiro disse...

prefiro continuar fugindo um pouquinho de minhas caracteristicas... rs

Volvard disse...

"Busca ser simpática." a cara de nojenta e fresca não ajuda muito
"Atraem-se pelo ocultismo." [medo/on]
não combinou muito com você não, mas ninguém esperava que o signo disse algo de alguém.

Postar um comentário