domingo, 3 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009 .õ//

2009 realmente foi um ano muito importante pra mim, acreditem ou não eu acho que foi um dos anos que passou mais devagar na minha vida. Aprendi muitas coisas esse ano, aprendi que eu sou mais forte do que eu achava que era, que eu realmente tenho personalidade. Concerteza esse foi um dos anos em que eu fui mais espontânea, desde os meus 12. Creio que amadureci muito, porém espero amadurecer muito mais em 2010. Nesse ano eu aprendi que apesar de tudo temos que estar sempre atento as pessoas, pois as vezes nos decepcionamos com quem menos esperamos. Eu descobri que eu realmente quero cursar medicina pediátrica, que minha mãe realmente é a melhor amiga que eu possa ter, que posso contar com ela pra tudo, nunca tive um ano tão próximo dela. Eu aprendi muito, porém não o bastante sobre garotos.
Eu aprendi que nem todos os "eu te amo"'s , vêm do coração. Eu descobri que realmente um sorriso vale mais do que mil palavras. Que eu tenho uma TPM do caralhoo, que eu sou hipeer meegaa powwer sensível e não preciso de TPM pra chorar com facilidade. Aprendi mais sobre a história do RN , hahaha. Que de vez em quando é bom ficar só. Aprendi que nunca podemos confiar 100% em uma pessoa. Que eu tenho sim amigos verdadeiros,! Que a a felicidade está bem ali na sua porta, basta você deixá-la entrar. Eu descobri que eu sou forte.
Eu descobri que é mais fácil escrever sobre meus sentimentos do que eu imaginava. Que o orgulho não leva a nada. Que ter dinheiro nem sempre é ter tudo.(mas eu nao queria ter tudo>.< rs) Eu aprendi que apesar de ter aprendido muito e ter feito muitas descobertas, ainda preciso viver muito para realmente aprender e descobrir tudo, e mesmo assim vou morrer tendo descobrido e aprendido quase nada.
Eu estava fazendo um balanço sobre meu ano. achei interessante e ele realmente valeu a pena!Sim!Cada sorriso, cada lágrima, cada mico, cada tudo. Eu não faria tudo de novo, porque minha alma quer novas emoções.E como diria o REI :
"Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi... " ♫

1 comentários:

Volvard disse...

Que ano produtivo, hein?! ^^
Espero ter participado de alguma dessas aprendizagens ou de algum momento desses e ter feito alguma diferença... nem que seja de ter aprendido sobre o RN... ou ter pagado micos (como gaga, ou cantando) ;)

Postar um comentário