quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu momento

- 20 de outubro de 2010, agora exatamente 21h25min.

Cá estou eu novamente atualizando algumas coisas do blog, já que infelizmente a parceria não deu certa. Minha amiga não é tão centrada nessas questões. --' Mas é isso ai, ultimamente tenho tido tanta coisa pra postar que acabei nao postando nada!
Esses dois últimos meses foram repletos de surpresas... algumas boas, outras ruins. Teve dias que acordei de ótimo humor, já outros acordei já com a velha sensação de que o dia não seria bom. E de fato. Teve dias em que tava feliz demais, falando demais, sorrindo demais... já em outros eu não queria nem que ninguém me desse "bom dia"... Bipolaridade é algo muito dificil de se lidar, sério! XD
Mas esse mês foi dureza... Muita coisa aconteceu, tanta coisa que me fez levar à questionamentos que eu não levantava há tempos!! Questionamentos do tipo: "Porque sempre gostamos de quem não gosta da gente?" ou "Porque sempre nos sentimos atraídos por características opostas às nossas?" Enfim, questionamentos que não dizem respeito a mim, mas à pessoas próximas, o que é quase a mesma coisa...
Ah! chegando novembro.... Quero viajar, descansar, namorar, me divertir, brincar, pular, dormir e depois de tudo ainda ter pique pra fazer tudo de novo... e de novo, e de novo ... [...]
No trabalho a mesma coisa, mas sempre com coisas novas, sempre aparece uma novidade todo dia ^^ eh bom, lá :D
Já no colégio, aff... dá sono só de pensar -.-'
Okay, por hoje é só ... preciso atualizar perfil do Orkut também :)

...

Esperando ansiosa pela estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte part. I *-*


.o/

0 comentários:

Postar um comentário