domingo, 3 de janeiro de 2010

Não seria legal ? *--*















Não seria legal se nós fossemos mais velhos?

Então nós não teríamos que esperar tanto
E não seria legal se vivêssemos juntos
Em algum tipo de mundo em que nós pertencemos

Não seria legal ? Se pudéssemos ficar juntos sem nenhum empedimento, se você enfim perdesse todo esse seu orgulho bobo , e eu perdesse essa minha timidez otária ?
Não seria legal ? Se você virasse todos os dias pra mim de manhã e dissesse: "Eu te amo" ; não seria legal caminharmos pela praia numa tarde linda de verão ?
Não seria legal ? Se parássemos de pensar no que eles vão pensar e passar a viver nossas vida sem se importar com isso ?
Não seria legal ? Se alcassássemos o futuro que tanto planejamos , aquele futuro que passamos horas falando?
Não seria legal ? Ter nossa casa de praia e passármos dias inteiros fazendo tudo ou nada juntos ?

Não seria legal ?

Você sabe que quanto mais conversamos
Pior fica viver sem você
Mas vamos conversar
Não seria legal ? ♫

Trechos(
em itálico) da
música tema de Como se fosse a Primeira Vez
amoo demaais esse filme , os outros trechos
propostar minhas *---*
Não seria Legaal ?


--

P.s.: Desculpem pela diarréia textual.Minha inspiração voou longe,sinto uma enorme necessidade de escrever,só que as palavras parecem não sair. E eu me sinto terrível quando isso acontece :$

0 comentários:

Postar um comentário