domingo, 6 de junho de 2010

King Kong na sala de multimeios

Tudo começou quando tocou o sinal pro intervalo... Ouvimos aquela voz suave saindo das caixinhas de som da rádio escolar (a voz do nosso porteiro enfiando o microfone na boca pra falar, imaginem só o som que saia dali), então como todo dia no intervalo não temos muito o que fazre, decidimos ir pra sala de multimeios, uma espécie de sala 'tem de tudo', inclusive gente chata.

Okay, seguimos eu, Lanny, Guilherme, Alexandre, Elton e Dany para a sala de multimeios e sentamos em uma das várias mesas brancas que havia lá e no centro dessa mesa havia um tabuleiro de xadrez, então eu tive a brilhante idéia: "Vamos dar as mãos e evocar os espiritos!" na hora todo mundo riu , mas demos as mãos mesmo assim. Eu pus o meu joelho embaixo da mesa pra poder balançar e todo mundo se assustar, mas não precisou. Quando demos as mãos, o Alexandre fala: "Vou evocar o Chico Xavier!" e todo mundo riu e continuamos de maos dadas. Dai como sempre eu desconcentrei todo mundo e soltamos as mãos. Quando soltamos as mãos, e todo mundo começou a rir de novo, houve um black-out muito sinistro no colégio e imediatamente a coordenadora foi lá no multimeios pra saber o que havia acontecido! Nosso susto foi bem grande, não tanto quanto o de uma mulher que tava lá dentro que tava gritando: "ISSO É COISA SÉRIA, ISSO É COISA SÉRIA!" A partir de então saimos da sala e nunca mais fizemos algo do tipo!!!

Moral da história: Mesa branca é coisa séria!!!

0 comentários:

Postar um comentário