domingo, 6 de junho de 2010

Diário imparticular

Eis que aqui surge um primeiro esboço da tentativa de fazer um diário público... Claro, porque tudo é público, até banheiro é público ! (piadainfame/on) x_x

Ah, tenho um caderno de pluminha vermelha que eu coloco esboço de tudo que eu vou postar no blog, e tem vários esboços desses diários imparticulares que tive a "feliz" idéia de postar aqui. O intuito disso é que vocês fiquem sabendo de tudo que acontece comigo. (quase tudo, tem coisa que nem eu sei direito!!) uhauhau
E tipo, acontecem umas coisas bem toscas comigo todo dia ...
Porque será que todo mundo me pede conselho se nem consigo eu mesma tomar minhas decisões sem ter que pedir a opnião de alguém!? uhauhaua ; é foda, mas parece que eu tenho o dom de dizer o que as pessoas não querem escutar! Se elas vem me pedir conselho eu tenho que dizer o que
EU penso, correto ? Se não fosse assim por que pediriam ? É o tipo de coisa que eu não entendo...

Tenho pensado em várias coisas esses dias, mas coisas que não dá pra eu falar muito aqui, pois estou com o braço dooooloooriiidooooo por que tomei a vacina contra a gripe A .. "// Meus pais enxeram as paredes do meu quarto com colchões brancos... não sei porque!







P.s.: Vamos compartilhar mais loucuras em outra edição do meu, do seu, do nosso, diário imparticular!!! \o/ uahuahuahua

tosco/on]]

0 comentários:

Postar um comentário